• Romance Scam
  • Violência não expressa amor
  • Pode servir a qualquer pessoa

Inauguração do Gabinete de Apoio à Vítima de Mangualde

Publicado .

No dia 22 de fevereiro, Dia Europeu da Vítima de Crime, a Associação Portuguesa de Apoio à Vítima inaugurou um novo Gabinete de Apoio à Vítima em Mangualde. A cerimónia de inauguração contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal, Marco Almeida, do Presidente da APAV, João Lázaro, e de Inês Coelho, gestora do Gabinete de Apoio à Vítima de Mangualde.

A abertura do GAV Mangualde surge na sequência de um Protocolo de Cooperação, assinado entre a CM Mangualde e a APAV, com o objetivo de criar uma resposta que apoie as vítimas de qualquer tipologia de crime, familiares e amigos/as.

O GAV Mangualde disponibiliza apoio emocional, jurídico, psicológico, social e prático, com atendimento e acompanhamento confidencial e gratuito.

Com a abertura desde novo serviço, a APAV alarga a amplitude da sua rede nacional para 76 serviços de proximidade, que inclui Gabinetes de Apoio à Vítima, Equipas Móveis de Apoio à Vítima, Polos de Atendimento em Itinerância, Sub-Redes Especializadas, Casas de Abrigo, Sistema Integrado de Apoio à Distância e Linha Internet Segura. 

 

logo mangualde

Gabinete de Apoio à Vítima de Mangualde
Centro de Saúde de Mangualde
Av. Dr. Jorge Coelho 99, Piso 1
3534 - 010 Mangualde

dias úteis: 09H30-17H30

232 613 412
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.