• Romance Scam
  • Violência não expressa amor
  • Pode servir a qualquer pessoa

APAV Açores comemora 10º aniversário

Publicado .

A APAV Açores comemorou no sábado, 1 de julho, 10 anos ao serviço da sua missão: apoiar vítimas de crime, seus familiares e amigos/as.

Para assinalar a efeméride, a APAV promoveu na sexta-feira, 30 de junho, o seminário “APAV Açores: 10 Anos a Dar Voz ao Silêncio”. O seminário decorreu no período da manhã, no auditório do edifício dos CTT em Ponta Delgada e contou com as intervenções do presidente da Câmara Municipal de Ponta Delgada, José Manuel Bolieiro, do Diretor Regional da Habitação do Governo Regional dos Açores, Orlando Goulart, da gestora da APAV Açores, Sílvia Branco e da gestora do Gabinete de Apoio à Vítima de Ponta Delgada da APAV, Raquel Rebelo.

O seminário promoveu um momento de reflexão sobre o caminho e o trabalho desenvolvido pela APAV nos Açores desde a sua implementação em 2007, lembrando os marcos, protocolos e parcerias que permitiram o seu crescimento e lembrando os desafios do apoio à vítima face às características geográficas do território.

A APAV Açores comemora o seu aniversário através de diversas iniciativas até ao final do ano, que pretendem através da cultura, das artes, do conhecimento e do desporto levar a missão e os serviços da APAV a cada vez mais pessoas no território açoriano.