• Romance Scam
  • Violência não expressa amor
  • Pode servir a qualquer pessoa

Prémio APAV para o Jornalismo 2020 | Submissão de candidaturas pode ser feita até ao dia 30 de junho

Publicado .

Logo Premio APAV Jornalismo 2020 RedesSociais Instagram novaversão 01

O prazo de candidaturas ao Prémio APAV para o Jornalismo 2020 foi prolongado até ao dia 30 de junho.

O Prémio, que conta com o apoio do El Corte Inglés, é atribuído anualmente à melhor peça jornalística que, no ano anterior, tenha contribuído para o conhecimento dos temas ou problemas relacionados com o apoio às vítimas de crime em Portugal.

Poderão concorrer trabalhos jornalísticos desenvolvidos nas seguintes categorias: imprensa, rádio, televisão, jornalismo digital e ilustração/cartoon. As candidaturas deverão ser submetidas através de formulário online.

O Prémio APAV para o Jornalismo tem como propósito reconhecer a qualidade, a relevância e a importância do jornalismo em Portugal. Serão atribuídos um valor pecuniário de 1.500 euros e um troféu da autoria do designer Gonçalo Falcão.

O painel de jurados é constituído por Álvaro Laborinho Lúcio (Associado-Fundador e Presidente da Mesa da Assembleia Geral da APAV), Sofia Branco (Presidente do Sindicato dos Jornalistas) e André Sendin (Presidente da Escola Superior de Comunicação Social). A data de entrega do Prémio será divulgada futuramente.

Para mais informações:

apav.pt/premiojornalismo