GAV - O que são?

 

Os Gabinetes de Apoio à Vítima (GAV) são gabinetes locais de prestação de serviços de apoio aos cidadãos vítimas de crime e suas famílias nas suas comunidades.

Cada Gabinete de Apoio à Vítima promove uma sólida identidade da APAV nas comunidades locais em que os serviços de apoio à vítima estão inseridos, desenvolvendo relações próximas e consistentes no seio das suas redes e garantindo a máxima optimização de recursos disponíveis para a melhor resposta à vítima de crime naquela comunidade.

Os GAV constituem a rede nacional de Gabinetes de Apoio à Vítima da APAV, presente em muitas das principais cidades do país.

Cada GAV é constituído por um/a Gestor/a (responsável administrativo/a e técnico/a dos trabalhos do Gabinete) e por um grupo de Técnicos de Apoio à Vítima Voluntários e outros Voluntários que asseguram o apoio aos cidadãos e outras actividades.

A Unidade de Apoio à Vítima Migrante (UAVM) é uma unidade específica de apoio criada pela APAV e co-financiado pelo Fundo Europeu para a Integração de Nacionais de Países Terceiros. Esta Unidade tem como objectivo fazer face às problemáticas destes públicos alvo, que tendo em conta a sua especial vulnerabilidade, são alvos preferenciais de diversos tipos de crime que carecem de apoio especializado.

 

 
 
Facebook Kapak Resimleri en yeni oyunlarkız oyunları php dersleri canadian provincial flagscustom flag bayrak custom flagscustom flag promosyon