• Romance Scam
  • Violência não expressa amor
  • Pode servir a qualquer pessoa

Inauguradas novas instalações do Gabinete de Apoio à Vítima de Tavira

Publicado .

No dia 27 de Janeiro foram inauguradas as novas instalações do Gabinete de Apoio à Vítima de Tavira, que está agora localizado no Destacamento Territorial de Tavira da GNR, na Rua de Santa Margarida, nº 2. As novas instalações do Gabinete de Apoio à Vítima de Tavira resultam de uma parceria com a GNR, que possibilitará mais eficazmente o encaminhamento de vítimas de crime que necessitem de apoio para a APAV.

A cerimónia de inauguração contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Tavira, Jorge Botelho, do Comandante do Comando Territorial da GNR de Faro, Coronel Silva Gomes, do Comandante da GNR de Tavira, Edgar Palma, do Presidente da APAV, João Lázaro, da vereadora de Ação Social da C.M. Tavira, Ana Paula Martins, da gestora do Gabinete de Apoio à Vítima de Tavira, Rita Bessa, entre outros representantes da comunidade local.

O Gabinete estará em funcionamento nos dias úteis das 9h00 às 13h30, exceto às quartas-feiras, dia em que funcionará entre as 14h30 e as 17h00. Os contactos de telefone e email permanecem inalterados.

Gabinete de Apoio à Vítima de Tavira
GNR - Destacamento Territorial de Tavira
Rua de Santa Margarida, 2
8800-500 Tavira
Tel.: 281 381 134 | Email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Dias úteis: 9H00-13H30 / Quartas: 14H30-17H00