• Romance Scam
  • Violência não expressa amor
  • Pode servir a qualquer pessoa

Nova campanha de sensibilização: Tenha um momento APAV

Publicado .

A Associação Portuguesa de Apoio à Vítima apresenta uma nova campanha de sensibilização, com o objetivo de divulgar o Serviço Integrado de Apoio à Distância, com foco na Linha de Apoio à Vítima da APAV - 116 006. A nova campanha parte do mote “Tenha um momento APAV”, tendo sido desenvolvida criativamente, de forma mecenática, pela agência SA365 Portugal.

A Linha de Apoio à Vítima – 116 006 – corresponde ao número de apoio à vítima europeu e é um serviço de atendimento telefónico, gratuito e confidencial, adequado às necessidades de cada vítima de crime e/ou violência, que trabalha numa rede de parcerias com as entidades judiciárias e policiais, possibilitando um encaminhamento rápido do caso da vítima para as entidades competentes.

A campanha foi desenvolvida no âmbito do projeto SIAD | Sistema integrado de apoio à distância a vítima de crime, seus familiares e amigos/as, com apoio financeiro do Fundo para a Segurança Interna / Secretaria Geral do Ministério da Administração Interna.

A Linha de Apoio à Vítima está disponível através do número 116 006 (dias úteis, das 08h00 às 22h00). O apoio é confidencial e gratuito.

apav.pt/momento