• banner estrela klahan

Espectáculo: "Dizendo e Cantando Ary dos Santos" | Carnide | 27 Maio

Publicado .

 

Numa acção de sensibilização contra a violência, a Umbigo - Companhia de Teatro solidariza-se com a APAV, promovendo o espectáculo "Dizendo e Cantando Ary dos Santos". Este evento terá lugar no Centro Cultural de Carnide (Lisboa), no próximo dia 27 de Maio (domingo), a partir das 16h.

Além do espectáculo, com início marcado para as 17h, haverá ainda uma exposição e cocktail (a partir das 16h). Após o espectáculo terá lugar um debate, com a participação de uma representante da Associação Portuguesa de Apoio à Vítima. A totalidade do valor de bilheteira reverterá a favor da APAV.

Sinopse:
"Por onde nos pode levar a poesia de Ary dos Santos se nos deixarmos levar por ela? Foi ao tentar responder a esta pergunta que nos deixámos levar por este mundo apaixonante de ruptura. O resultado, é um espectáculo que ultrapassa em muito o recital ou até a leitura encenada. Esta apresentação, dividida em duas partes, tenta explorar tanto a ironia e o olhar crítico de Ary dos Santos, em relação à sociedade como o seu lado mais nocturno, amoroso e de fractura com o “status quo” moral vigente. “Dizendo e cantando Ary dos Santos” é uma soma integrada de quadros dramatúrgicos em volta da poesia, utilizando a ausência e presença como veículo de propagação da palavra deste autor, complementados por jogos físicos que procuram fortalecer a interpretação dos conteúdos apresentados."

 

Cartaz do Espectáculo

 

Para mais informações:
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. | 217 121 330 / 968 996 754