• Romance Scam
  • Violência não expressa amor
  • Pode servir a qualquer pessoa

Programa Hora de SER arranca novamente nas escolas

Publicado .

Noticia 2 Noticia 1

O Projeto SER Plus – Sensibilizar e Educar para os Relacionamentos, promovido pela APAV, inicia 2020 com a implementação do Programa Hora de SER junto de aproximadamente 300 crianças de escolas do Porto, Paços de Ferreira e Alfena. A decorrer até janeiro de 2022, este projeto tem como objetivo central permitir que mais crianças, de diferentes regiões do país, beneficiem deste programa.

O Hora de SER é um programa de prevenção da violência para crianças dos 6 aos 10 anos de idade, que pretende promover relacionamentos positivos pautados pela tolerância, igualdade e não-violência.

Durante esta semana, contámos com a colaboração da Arrepio Produções (http://www.arrepio.com) para a recolha de imagens e produção de um vídeo de divulgação do Projeto.

O Projeto SER Plus é co-financiado pelo Programa Cidadãos Ativ@s, suportado pelos países financiadores do Mecanismo Financeiro do Espaço Económico Europeu. Em Portugal, é gerido pela Fundação Calouste Gulbenkian em consórcio com a Fundação Bissaya Barreto.

Para mais informações: https://apav.pt/publiproj/index.php/98-projeto-ser-plus