• Romance Scam
  • Violência não expressa amor
  • Pode servir a qualquer pessoa

APAV lança Prémio APAV para o Jornalismo

Publicado .

 

Logo press Premio Investigacao 2018

Com o propósito de reconhecer a qualidade, a relevância e a importância do jornalismo feito em Portugal, a APAV – Associação Portuguesa de Apoio à Vítima lança o Prémio APAV para o Jornalismo.

O Prémio será atribuído anualmente à melhor peça jornalística que, no ano anterior, tenha contribuído para o conhecimento dos temas ou problemas relacionados com o apoio às vítimas de crime em Portugal. Os trabalhos devem estar contemplados numa das seguintes categorias: Imprensa, Rádio, Televisão ou Jornalismo Digital. O Prémio APAV para o Jornalismo tem um valor monetário de 1.500 euros, conta com o apoio da Fundação Montepio, e será ainda entregue um troféu da autoria do designer Gonçalo Falcão.

O painel de jurados do Prémio é constituído por Álvaro Laborinho Lúcio (Associado-Fundador e Presidente da Mesa da Assembleia Geral da APAV), Sofia Branco (Presidente do Sindicato dos Jornalistas) e André Sendin (Presidente da Escola Superior de Comunicação Social).

O trabalho vencedor do Prémio APAV para o Jornalismo 2018 será divulgado em breve. A entrega do Prémio realiza-se no dia 9 de setembro, às 17.00, na Casa da Imprensa.*

* Rua da Horta Seca, 20, Lisboa