• banner estrela klahan

16ª Corrida de Solidariedade APAV | 25 maio | 10h00

Publicado .

BANNER APAV 750x380 final

A 16.ª edição da Corrida de Solidariedade da Associação Portuguesa de Apoio à Vítima tem início, no dia 25 de maio, às 10.00. A prova começa com a Kids Race (às 9.30) - um percurso de 1 quilómetro inteiramente dedicado às crianças até 12 anos - para que toda a família possa participar!

Às 10.00 tem início a Corrida (10 quilómetros), uma prova com cariz competitivo, e às 10.05 a Marcha das Famílias (5 quilómetros), sem cariz competitivo.

A Corridade de Solidariedade APAV tem pontos de partida e de chegada na Reitoria da Universidade de Lisboa, localizada na Cidade Universitária, no Campo Grande. Esta é uma iniciativa solidária, com um custo de inscrição que reverte para o apoio diário que a APAV presta às vítimas de todos os tipos de crime e violência.

A iniciativa tem como objetivo promover a prática de hábitos de vida saudáveis e o convívio e, simultaneamente, sensibilizar para a realidade da violência na sociedade e para o apoio às vítimas de crime, bem como para a importância da existência de instituições como a APAV no apoio a estas vítimas.

Este evento solidário é dirigido a famílias, desportistas e a todas as pessoas que desejem apoiar a missão da APAV. É também uma oportunidade para percorrer pedonalmente esta zona nobre da cidade de Lisboa, num momento livre de movimentação e tráfego rodoviário.

A 16.ª Corrida de Solidariedade APAV conta com a organização técnica da Xistarca, com o apoio institucional da Câmara Municipal de Lisboa e com o patrocínio da EPAL – Empresa Portuguesa das Águas Livres e dos Hotéis D. Pedro.

Inscrições encerradas!

 

Entrega do Kit participante:
» 6ª feira, 24 Maio, entre as 12h00 e as 18h30, na Xistarca, Calçada da Tapada, 71 A, Alcântara.