• Romance Scam
  • Violência não expressa amor
  • Pode servir a qualquer pessoa

Gabinete de Apoio à Vítima de Ponta Delgada da APAV: 15 Anos ao Serviço da Comunidade

Publicado .

Logo GAV PontaDelgada 15Anos 

Há 15 anos, no dia 22 de fevereiro de 2004, a Associação Portuguesa de Apoio à Vítima (APAV) formalizava o seu primeiro compromisso com a comunidade da Região Autónoma dos Açores. O Gabinete de Apoio à Vítima (GAV) da APAV estabelecia-se na região, na cidade de Ponta Delgada, com um objetivo primordial inerente aos serviços de proximidade da Associação: dar resposta às necessidades de apoio de todas as pessoas vítimas de crime, seus familiares e amigos/as, que se traduz no atual momento num total de mais de 5 mil pessoas apoiadas, desde 2004.

Passados 15 anos, o GAV Ponta Delgada tem marcado a diferença na vida das pessoas vítimas de crime e na comunidade, assinalando uma aposta de sucesso, através da sua resposta multidisciplinar adequada às suas necessidades. Desde a sua implementação, o GAV Ponta Delgada tem um histórico de mais de 15 mil atendimentos, constituindo a sua maioria crimes contra as pessoas: vida ou integridade física e liberdade pessoal.

No âmbito das comemorações deste 15.º aniversário, o GAV Ponta Delgada promove um seminário na segunda-feira, 25 de fevereiro. O seminário "Gabinete de Apoio à Vítima de Ponta Delgada: 15 Anos ao Serviço da Comunidade" terá lugar no Salão Nobre da Câmara Municipal de Ponta Delgada e contará com a participação de João Lázaro (Presidente da APAV), José Manual Bolieiro (Presidente da C.M. Ponta Delgada), Sílvia Branco (Gestora da APAV Açores), Carla Ferreira (Gestora técnica da Rede CARE) e Raquel Rebelo (Gestora do GAV Ponta Delgada).

Entrada livre, limitada à lotação da sala.
Confirme por favor a sua presença para: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Programa