• Romance Scam
  • Violência não expressa amor
  • Pode servir a qualquer pessoa

Conferência Ódio Nunca Mais | Agradecimentos

Publicado .

38757617 2364444360237308 2060229540545822720 o

Realizou-se ontem, 26, a Conferência Ódio Nunca Mais, no Campus de Justiça de Lisboa, evento em que culminaram os trabalhos do projeto Ódio Nunca Mais: Formação e Sensibilização para o Combate aos crimes de Ódio e Discurso de Ódio. No balanço da conferência, a APAV regista, com enorme agrado, a reação extremamente positiva de todas as pessoas que marcaram presença neste dia.

Desta forma, a Associação agradece a todos os parceiros que tornaram uma possibilidade a realização desta conferência. Aos parceiros nacionais - Policia Judiciária, Procuradoria-Geral da República e Comissão para a Cidadania e Igualdade de Género -, bem como aos parceiros internacionais - Faith Matters (Reino Unido), Solidarcy (Itália), Victim Support Malta (Malta), Swedish Crime Victim Support (Suécia), Victim Support Austria (Áustria); Confederación Española de Policia (Espanha) e Victim Support Europe -, a APAV agradece a colaboração e a dedicação a este projeto.

A Associação agradece também os apoios dados por várias entidades nacionais e internacionais, nomeadamente da Direção-Geral da Política de Justiça (DGPJ), Direção-Geral da Administração da Justiça, Instituto dos Registos e do Notariado (IRN), Instituto de Gestão Financeira e Equipamentos da Justiça (IGFEJ) e da British Embassy Lisbon.

A APAV agradece ainda, e especialmente, a todos os oradores e a todas as oradoras que aceitaram participar neste evento, assim como a todos os voluntários e todas as voluntárias presentes, que todos os dias permitem que a APAV leve a cabo, com sucesso, a sua missão.