• Romance Scam
  • Violência não expressa amor
  • Pode servir a qualquer pessoa

APAV adere ao Compromisso Pagamento Pontual

Publicado .

A APAV sempre pautou as suas relações com os seus parceiros fornecedores de serviços e bens pelo respeito das condições acordadas e o pagamento atempado dos seus compromissos, na medida de apenas contratar e assumir compromissos na medida das suas possibilidades. 

Esse é um dos princípios que caracterizam a APAV como a maior organização nacional de apoio à vítima sem fins lucrativos e independente. Assim, e face à política da APAV de pagamento a horas e à sua prática, a APAV aderiu ao Compromisso Pagamento Pontual promovido pela ACEGE, a CIP, o IAPME e a APIFARMA que se uniram num amplo programa de sensibilização para a necessidade de criar uma nova cultura de pagamentos, partindo do exemplo dos líderes e da assunção da sua verdadeira responsabilidade social.

A APAV acredita que as organizações – lucrativas, do sector público e não lucrativas – devem desempenhar um papel importante de líderes de boas práticas para combater o flagelo nacional de pagamentos em atraso que provocam prejuízos na economia e prejudicam as comunidades e as famílias, de uma forma direta ou indireta. 

Mais informações: 
pagamentospontuais.com.pt