• Romance Scam
  • Violência não expressa amor
  • Pode servir a qualquer pessoa

3ª edição Escola SOMOS | 10 a 15 de julho

Publicado .

A Câmara Municipal de Lisboa, no quadro do SOMOS – Programa Municipal de Educação para os Direitos Humanos, através do Pelouro dos Direitos Sociais, e em parceria com a Escola Secundária de Camões, o Instituto Português do Desporto e da Juventude, Associação Portuguesa de Apoio à Vítima, a Sons da LusofoniaCasa QuiPar - Respostas Sociais e Centro de Vida Independente promove de 10 a 15 de julho de 2017 a III Escola SOMOS.

A terceira edição da Escola SOMOS realiza-se na Escola Secundária de Camões (Liceu Camões), surgindo como uma forma de capacitar entidades, cidadãs e cidadãos e criar um espaço de encontro e promoção de sinergias, entre diferentes atores e entidades parceiras.​ Na III Escola SOMOS promovem-se seis formações em paralelo, de participação gratuita.

A Escola inclui também a "Biblioteca Humana", no dia 13 de julho, às 15h00, implementada pela APAV. A "Biblioteca Humana" tem como objetivo a promoção do diálogo, o respeito pelos direitos humanos e o combate ao estereótipo. Neste sentido, os "livros" são pessoas que interagem com leitores num clima de mútua aprendizagem.

Mais informações:
http://www.programasomos.pt/iii-escola-somos