• banner CARE 404x132
  • banner cansada

Entrega do Prémio APAV para a Investigação 2016

A APAV promoveu a cerimónia de atribuição do Prémio APAV para a Investigação no dia 12 de Dezembro de 2016, nos Serviços de Sede em Lisboa.

O Prémio APAV para a Investigação, instituído pela APAV com o apoio da Fundação Montepio, destina-se a premiar trabalhos de investigação científica sobre temas ou problemas relacionados com a missão da Associação: “Apoiar as vítimas de crime, suas famílias e amigos, prestando-lhes serviços de qualidade, gratuitos e confidenciais e contribuir para o aperfeiçoamento das políticas públicas, sociais e privadas centradas no estatuto da vítima”.

A vencedora da segunda edição do Prémio APAV para a Investigação foi a Doutora Isabel Ventura com o trabalho "Medusa no Palácio da Justiça: Imagens sobre mulheres, sexualidade e violência a partir dos discursos e práticas judiciais”.

Foram ainda atribuídas duas menções honrosas: Ana M. R. Santos com o trabalho "Violência nos Relacionamentos Íntimos entre Indivíduos do Mesmo Sexo: Prevalência, Contextos e Significações”; e Pedro Araújo com o trabalho "Um Estado longe de mais - Para uma sociologia com desastres” (representado na cerimónia por Susana Gouveia).

Facebook Kapak Resimleri en yeni oyunlarkız oyunları php dersleri canadian provincial flagscustom flag bayrak custom flagscustom flag promosyon